Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Motorista que atropelou 30 pessoas que participavam de um bloco de Carnaval foi agredido por foliões

Motorista que atropelou 30 pessoas que participavam de um bloco de Carnaval foi agredido por foliões

Motorista que atropelou 30 pessoas que participavam de um bloco de Carnaval foi agredido por foliões

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO – O motorista que atropelou pelo menos 30 pessoas que participavam de um bloco de Carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas, na noite de sexta-feira (9), estava com suspeita de embriaguez. Ele foi agredido por foliões.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o bloco Makako Loko já tinha iniciado o cortejo rumo ao centro da cidade, quando um Palio branco, descontrolado, atingiu várias pessoas.

Além de agredir o condutor, foliões revoltados com a situação também depredaram o carro.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de São Gonçalo do Rio Abaixo, Equipes de Socorro Médico do município e profissionais  que trabalhavam no evento foram prestar os primeiros socorros às vítimas. A maioria foi encaminhada para o Hospital São Gonçalo.

Duas pessoas ficaram em estado grave e foram transferidas para o Hospital João XXIII, em BH. Uma terceira pessoa foi levada para o Pronto-Socorro de Itabira. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. Após o atropelamento, o desfile do bloco foi cancelado.

Compartilhe em suas redes sociais

Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br

Leia também

Newsletter

Relacionado