POR Célio Ribeiro/Itatiaia
Uma mulher de 39 anos foi presa na última terça-feira (14) após agredir a atendente e morder o braço do segurança de uma agência da Caixa em Ipatinga, na região do Rio Doce. Ela teria ficado revoltada após não conseguir realizar o saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
A confusão aconteceu no fim da tarde de terça. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava ‘visivelmente alterada e sob a influência de álcool’. A atendente da agência bancária explicou a mulher que ela precisava apresentar alguns documentos para sacar o valor do FGTS. Revoltada, a mulher saiu da agência xingando os funcionários e, pouco depois, voltou.
A suspeita deu um soco no olho da atendente e, ao ser contida, acabou mordendo o braço do segurança. O outro vigilante da unidade conseguiu imobilizar a mulher até a chegada da Polícia Militar. Mesmo contida, a mulher continuou revoltada, dando chutes no ar, xingando e tentando morder outras pessoas. Algemada e dentro da viatura, a suspeita continuou agressiva e chegou a danificar uma parte do veículo.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada por agressão.
Confira a matéria completa em: radiomundomelhor.com.br