Além das agressões e ameaças com a arma, a mulher também informou que o companheiro instalou câmeras e escuta em toda a casa
Redação
Uma mulher acionou a polícia nessa segunda-feira (8) para denunciar as ameaças e agressões que vem sofrendo do companheiro. O fato foi registrado no bairro Vila Celeste no município de Ipatinga.
De acordo com as informações, ela vem sofrendo constantes agressões físicas, verbais e psicológicas do marido. Nessa segunda-feira, o homem chegou em casa alterado e lhe agrediu com murros, socos e a enforcou, causando uma lesão no pescoço.
Ao perceber que a vítima iria acionar a polícia, o agressor fugiu do local no. Durante a conversa com os policiais, ela relatou ainda que ele possui uma arma de fogo registrada em seu nome, que fica guardada em um cofre dentro de casa.
No entanto, ele tem a senha do cofre e acesso constante à arma, inclusive já a utilizou para ameaçar a vítima em diversas ocasiões. A arma em questão é uma pistola .380 da marca Taurus.
Além das agressões e ameaças com a arma, a mulher também informou que o companheiro instalou câmeras e escuta em toda a casa, monitorando seus passos, e ainda colocou um rastreador em seu veículo.
Diante das denúncias e do histórico de violência, que inclusive possui passagens por homicídio, ameaça e posse de arma de fogo, os policiais militares recolheram a arma de fogo e conduziram a vítima para a Delegacia de Polícia Civil, onde ela registrou a ocorrência.
Intensas buscas foram realizadas na região para tentar localizar o homem, mas ele não foi encontrado.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br