Uma mulher de idade não informada foi vítima de agressão por parte do seu companheiro na noite de quarta-feira (01) em sua residência na Rua Profetas, no bairro Canaã em Ipatinga
Uma mulher de idade não informada foi vítima de agressão por parte do seu companheiro na noite de quarta-feira (01) em sua residência na Rua Profetas, no bairro Canaã em Ipatinga. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava conversando com o companheiro quando ele exigiu que seu filho de 17 anos, fruto de outro relacionamento, saísse de casa.
Diante da negativa da mulher, o homem se irritou, a agarrou pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a parede. Em seguida, desferiu um soco em seu rosto e a jogou no chão, onde a vítima sofreu vários chutes na perna. O agressor fugiu do local em seguida.
A vítima, queixando-se de dores na cabeça, apresentava um corte no rosto abaixo do olho direito e outro na canela da perna direita. A PM prestou socorro à vítima e a conduziu à UPA, onde foi atendida e recebeu a ficha de atendimento.
A PM realizou buscas na região para tentar localizar o agressor, mas sem sucesso. O caso foi registrado para as devidas providências.
A PM orienta que mulheres vítimas de violência doméstica procurem ajuda.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br