O homem era marido da vítima e tentou o homicídio enquanto a mulher e o filho dormiam
Redação
Uma mulher de 21 anos e seu bebê de apenas dois meses foram vítimas de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (8) em Ipatinga. O agressor, de 23 anos, era marido da vítima e a atacou com golpes de faca enquanto ela dormia em casa. Após ferir a esposa e o filho, ele tentou tirar a própria vida ingerindo veneno.
Segundo a Polícia Militar, a mulher acordou com os golpes e conseguiu fugir da residência com o bebê, pedindo socorro na rua. Populares a acolheram e acionaram o Samu, que socorreu mãe e filho ao Hospital Márcio Cunha. A mulher e o bebê estão em estado instável, de acordo com a PM.
O suspeito foi localizado pela PM dentro da casa do casal, na rua Valência, bairro Bethânia. Ele apresentava sinais de intoxicação e cortes no pescoço. Ele foi levado para o mesmo hospital que a esposa e o filho, mas não resistiu e faleceu.
Familiares da vítima informaram à polícia que o casal brigava constantemente. Em 2022, ele foi preso por estupro e, no início deste ano, foi beneficiado com trabalho externo. No entanto, ele estava com um mandado de prisão em aberto por não cumprir as normas do benefício.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br