Família informou que havia recebido denúncias de que vítima e uma amiga teriam tentado vender o filho em uma praça por R$ 500
Uma mulher foi libertada de cárcere privado em um apartamento no bairro Granjas Vagalume, em Ipatinga, após denúncia anônima à Polícia Militar. A vítima, relatou que era mantida presa em casa pelo companheiro, desde abril deste ano.
A Polícia Militar, acompanhada da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, encontrou a vítima no apartamento, que não possuía mobília básica e apresentava condições precárias de higiene. a vítima e seu filho, foram encaminhados para abrigos pela equipe do Conselho Tutelar.
Durante o atendimento, a assistente social do abrigo S.O.S Família informou que havia recebido denúncias de que vítima e uma amiga teriam tentado vender o filho em uma praça por R$ 500. O Conselho Tutelar, que já acompanhava o caso, relatou que a vítima recebia benefício de aposentadoria e que o agressor a ameaçava e a impedia de sair de casa sozinha.
A vítima, que apresentava sinais de violência psicológica, relatou que o companheiro a ameaçava e a intimidava quando chegava em casa sob efeito de drogas. A Polícia Militar segue em busca do agressor, que não foi encontrado no local.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as denúncias de cárcere privado, violência doméstica e tentativa de venda de criança.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br