Uma mulher de 34 anos, identificada como Miralda Alves da Silva Carvalho, foi encontrada morta em sua residência na Rua Pusco
Na madrugada desta quinta (23) por volta das 05:14h, uma mulher de 34 anos, identificada como Miralda Alves da Silva Carvalho, foi encontrada morta em sua residência na Rua Pusco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Miralda cumpria prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por familiares, mas a equipe médica, apenas constatou o óbito. Segundo o médico, a suspeita é de overdose, já que a vítima possuía histórico de uso de drogas e seringas foram encontradas próximas ao corpo. Marcas pós-morte na face e no olho da vítima, além de um aborto espontâneo recente, reforçam a hipótese.
O marido de Miralda relatou que a esposa acordou por volta das 3h para cuidar de um dos filhos e, logo em seguida, deitou no sofá, não respondendo mais aos seus chamados. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pela Funerária, juntamente com a tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar foi acionada devido à condição de prisão domiciliar da vítima. O caso será investigado.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br