Willian Gualberto da Cunha, de 60 anos, foi encontrado na cozinha de casa. Mas, segundo a polícia, ele pode ter sido morto na varanda do imóvel, já que havia um rastro de sangue nesse sentido. Casa onde vítima foi assassinada
Redes sociais
Um homem, de 60 anos, foi morto a facadas dentro de casa neste domingo (17), no bairro São Pedro em Governador Valadares. Segundo o boletim de ocorrência, a cunhada de Willian Gualberto da Cunha, foi quem chamou a polícia depois de encontrar a vítima ensanguentada no chão da cozinha.
A contou aos militares que, por volta das 5h40 ouviu barulhos na casa como se alguém tivesse socando a parede, mas por medo, ela esperou alguns minutos e foi ver o que estava acontecendo.
Disse também que, o cunhado era usuário de drogas e, por esse motivo, a casa dele sempre era frequentada por outros usuários. Além disso, era comum ouvir pessoas discutindo no imóvel ao longo do dia.
Ainda conforme o boletim, havia marcas de sangue no chão da varanda. Uma almofada e um pedaço de pano sujos de sangue foram encontrados. No boletim consta que os objetos sujos pareciam demostrar que o assassino tentou se limpar com eles depois do crime.
Outro indício informado pela polícia, é que provavelmente a vítima foi morta na veranda e arrastada até a cozinha, já que tinha um rastro de sangue nesse sentido.
Willian estava com um pano jogado no rosto e várias perfurações no corpo. Nada foi levado do imóvel.
Após os trabalhos periciais, o corpo liberado para o IML.
A Polícia Militar segue nas buscas para encontrar o assassino.
Vídeos do Leste e de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com