Conforme as informações, ela possui histórico de problemas psicológicos
Redação
Na tarde desse domingo (30), um casal foi agredido dentro da própria casa e a polícia precisou ser acionada no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O fato ocorreu após a ex-companheira do homem invadir a casa para lhe agredir.
De acordo com o homem, ele foi abrir o portão para sair com seu veículo, e encontrou com a mulher que já foi entrando na casa e partiu para cima da sua atual companheira. Ele ainda tentou intervir para defender sua esposa, mas também foi alvo de agressões físicas e verbais por parte da ex-companheira, inclusive com um tapa no rosto e a quebra de seus óculos.
Após a confusão inicial, a mulher ainda se dirigiu ao veículo onde estava sua filha, fruto do relacionamento com o ex-companheiro. A intenção era levar a menina consigo, mas o pai a impediu. Conforme as informações, ela possui histórico de problemas psicológicos, com diagnóstico de transtorno bipolar e esquizofrenia.
Sem ser questionada pelos policiais, a menina relatou que não deseja morar com a mãe e que sentiu muito medo durante a briga entre os pais e a tentativa de fuga no carro. A menina ainda mostrou um hematoma no braço e afirmou ter sido agredida pela mãe em casa dias antes. No momento da chegada da guarnição, a suspeita já havia se evadido do local e não foi possível localizá-la.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br