TIMÓTEO – Moradores da Avenida São João, regional Sul da cidade de Timóteo (MG) estão preocupados com algumas árvores a beira da galeria do ribeirão Timóteo. As árvores cresceram entre o meio-fio e a caixa do ribeirão. As raízes se dividiram dentro e fora da galeria, o que na visão dos moradores poderá estourar a parede de proteção e causar uma tragédia sem limite.
Uma moradora que pediu para não ser identifica informou ao JBN, que durante uma ventania é possível ouvir muitos estrondos. “Não sabemos o que pode ser, mas, estranhamente a gente percebe o asfalto tremer e os troncos das árvores se moverem de maneira muito esquisita. Tenho medo dos arbustos deitarem dentro do ribeirão arrancando o asfalto e colocando em risco as nossas residências”, alertou.
Uma segunda moradora, Efigênia Teixeira, falou que o pedido para supressão das árvores já está na prefeitura. Ela conta que a cada chuva e a cada ventania, o medo cresce ainda mais. “Eu não gosto nem de pensar no que pode acontecer”, destacou. Efigênia Teixeira pede a presença da prefeitura para resolver a situação.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br