Após se envolver em briga com a atriz Luana Piovani, o atacante Neymar subiu o tom novamente nas redes sociais. Nesta sexta-feira (31/5), o jogador do Al-Hilal atacou o comentarista Diogo Defante.
Utilizando o story do Instagram, o atleta da Seleção Brasileira xingou Defante, que, anteriormente, havia feito a seguinte publicação na rede social X (antigo Twitter): “Privatiza a cabeça do meu ***”.
Neymar, que está envolvido na discussão sobre a privatização das praias brasileiras – o que motivou a briga com Luana Piovani – entendeu a publicação de Defante como indireta e respondeu:
“Cuidado para quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu para amigos para me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi para que levasse ele em casa… Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope. Fanfarrão, otário”.
Neymar, atacante do Al-Hilal
Neymar e a privatização das praias
A privatização das praias brasileiras está em discussão no Senado (clique aqui e entenda melhor o contexto). E Neymar, um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial, aplica os milhões de dólares que recebe em salários e acordos comerciais em diversos empreendimentos.
Um dos negócios com a participação do maior artilheiro da história da Seleção Brasileira (79 gols em 128 partidas) seria construído no litoral sul de Pernambuco e norte de Alagoas. Trata-se de um conjunto de 28 imóveis de alto padrão, da incorporadora Due, com faturamento estimado em R$ 7,5 bilhões.
A notícia Neymar ataca Diogo Defante: ‘Fanfarrão, otário’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br