Search
Close this search box.
Home » Futebol » Neymar no Inter Miami? Messi avalia possibilidade de reunião do trio MSN

Neymar no Inter Miami? Messi avalia possibilidade de reunião do trio MSN

Neymar no Inter Miami? Messi avalia possibilidade de reunião do trio MSN

Neymar no Inter Miami? Messi avalia possibilidade de reunião do trio MSN (Suárez, Messi e Neymar conquistaram a Liga dos Campeões pelo Barcelona)

Astro do Inter Miami, Lionel Messi considerou difícil a reunião do trio MSN, que fez história no Barcelona. Novamente companheiro de Luis Suárez, o atacante argentino afirmou que a chegada de Neymar ao clube dos Estados Unidos é improvável neste momento.

“Uma pequena mensagem para convencê-lo? Não, eu não sei. A verdade é que agora está difícil. Ele está na Arábia Saudita. Acho que ainda tem um ano de contrato. Ele teve um ano difícil, em que ficou lesionado por muito tempo. Agora é complicado”, declarou o camisa 10 ao apresentador argentino Pollo Alvarez.

No Inter Miami, Neymar também se reencontraria com Sergio Busquets e Jordi Alba, ex-companheiros da época de Barcelona.

Neymar no Barcelona

Pelo Barcelona, ao lado dos parceiros Luis Suárez e Lionel Messi no ataque, Neymar conquistou oito títulos – três Copas do Rei, dois Campeonatos Espanhóis, uma Supercopa da Espanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Neymar deixou o clube catalão em 2017, vendido por 222 milhões de euros ao PSG – valor recorde de uma transferência no futebol mundial.

Neymar no Al-Hilal

Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. O atacante de 32 anos, entretanto, está longe dos gramados desde outubro do ano passado devido a uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e no menisco.

Desfalque da Seleção Brasileira na Copa América 2024, Neymar vive expectativa de voltar a jogar apenas na próxima temporada, entre agosto e setembro deste ano. Ele tem apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal e um gol marcado.

A notícia Neymar no Inter Miami? Messi avalia possibilidade de reunião do trio MSN foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM