Diante de MC Hariel, torcedor do Corinthians, Neymar mandou um recado durante evento da Kings League Brasil, que ocorreu nesta segunda-feira (24/2). A polêmica começou quando o funkeiro fez gestos obscenos e vaiou o atleta durante a partida em que o Corinthians venceu o Santos por 2 a 1, no dia 12 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.
Neymar comentou: “Eu tenho (treta) com o Hariel agora. Depois do último jogo do Corinthians, que ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo. Já guardei e falei: ‘Calma, garoto, que sua hora vai chegar.’. Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista”.
Os gestos de MC Hariel viralizaram nas redes sociais, resultando em mensagens negativas de fãs de Neymar em direção ao cantor. No dia seguinte, Hariel tentou minimizar a situação, dizendo: “Um monte de gente me mandando mensagem por causa de uma brincadeira que eu fiz com o Neymar. Rapaziada, fica tranquila, é só brincadeira. Nós vamos brincar mesmo quando ganharmos. Ontem mesmo encontrei o homem (Neymar) e falei com ele, tem nada demais não”.
Neymar elogia Memphis Depay
O atacante também fez elogios a seu colega de time, Memphis Depay, que estava presente no evento. “Memphis é um irmão que eu tenho. É um prazer termos esse tipo de jogador no Brasil. Só temos que desfrutar a experiência europeia, o grande jogador que ele é. Maior artilheiro da Seleção da Holanda. Desfrutem porque o tempo passa rápido”.
Neymar, atacante do Santos, ressaltou a importância da presença de jogadores como Depay no futebol brasileiro.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br