Search
Close this search box.
Home » News » Novo site da Cenibra destaca ações de sustentabilidade

Novo site da Cenibra destaca ações de sustentabilidade

Novo site da Cenibra destaca ações de sustentabilidade

Com layout mais moderno, conteúdos interativos, novas funcionalidades e maior facilidade de acesso às informações, o novo site da Cenibra já está no ar. Nele, a empresa apresenta uma visão ainda mais clara e transparente sobre seus compromissos socioambientais, com um olhar voltado para o presente e o futuro.
A nova estrutura do site valoriza as ações de sustentabilidade da empresa. Destaque para a agenda ESG – sigla em inglês que significa sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa. Agora, cada um dos pilares do ESG conta com conteúdo dedicado, pelo qual os usuários podem navegar e ter acesso a informações detalhadas.
Outro ponto de destaque é a forma como a Cenibra presta contas ao público. A seção “Central de Indicadores” disponibiliza informações sobre a performance econômica, ambiental, social e corporativa, seguindo os padrões da Global Reporting Initiative (GRI), uma organização internacional sem fins lucrativos e pioneira no desenvolvimento de uma abrangente estrutura de relatórios sustentáveis.
As questões de diversidade e inclusão também estão presentes no novo site. Além das informações sobre o que a empresa tem feito para promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo, o novo site conta com recursos de acessibilidade, como leitor de páginas e intérprete de libras virtual.
Os usuários podem acessar o site pelo endereço www.cenibra.com.br. Todo o conteúdo é responsivo, ou seja, adapta-se a qualquer tela de dispositivo móvel sem perda de informações e navegabilidade. Um chatbot também está disponível para responder às perguntas enviadas pelos internautas.
O lançamento faz parte das comemorações de 50 anos de fundação da Cenibra. A empresa está comprometida com a transparência e a comunicação aberta com a sociedade. O novo site é um reflexo deste compromisso.

Confira mais em: cartadenoticias.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM