Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Novos abrigos para passageiros são instalados em Timóteo. Próximo a UPA do Primavera, falta abrigo e ônibus

Novos abrigos para passageiros são instalados em Timóteo. Próximo a UPA do Primavera, falta abrigo e ônibus

Novos abrigos para passageiros são instalados em Timóteo. Próximo a UPA do Primavera, falta abrigo e ônibus

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo segue realizando investimentos em mobilidade urbana no município. Novos abrigos para passageiros estão sendo instalados pela Administração Municipal em diversos bairros da cidade, proporcionando mais conforto, comodidade e segurança para todos. Até o momento já foram instalados 25 novos abrigos e estão previstos a instalação de mais 25 em toda a cidade.

Com novo layout a estrutura em metal na cor azul garante acessibilidade e foi aprovado pela população. A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Habitação instalou nos últimos dias dez novos abrigos em locais que não contavam com esse equipamento. Esses investimentos também atendem a uma solicitação dos usuários do transporte público.

Na última semana foram instaladas as novas estruturas na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro e no distrito de Cachoeira do Vale em frente ao salão comunitário. “Esse é um investimento que busca melhorar a experiência dos usuários do sistema de transporte coletivo oferecendo mais conforto e mais segurança aos passageiros, motoristas e pedestres”, destacou a Subsecretaria de Mobilidade Urbana.

Reivindicação dos usuários da UPA Primavera

Ainda dentro do quesito mobilidade urbana, os usuários do serviço municipal de saúde reivindicam da administração municipal, não só um novo abrigo nas proximidades da UPA do Primavera, como também itinerários frequentes dos coletivos. Conforme reclamações, quem não possui veículo próprio, quando necessita dos serviços médicos, faz o desembarque na avenida Acesita, longe da UPA. Como ninguém procura a Unidade a passeio, fica difícil para uma pessoa doente fazer o trajeto, principalmente à noite. A reclamação também engloba funcionários da UPA.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM