Search
Close this search box.
Home » Promoção » O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar

O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar

51IOKHOW-S.jpg


Preço: R$ 27,55
(preço do dia: Nov 01,2023 00:23:43 UTC – Detalhes)

COMPRAR AGORA

Da editora

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

O jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney InstituteO jeito Disney de encantar os clientes, gestão e carreira, atendimento excepcional, Disney Institute

Sobre a Benvirá | editora de livros de negócios e não-ficção da Saraiva Educação

Desde 2015, a Benvirá ampliou suas linhas editoriais e começou a publicar livros de negócios nas áreas de carreira e gestão, finanças, empreendedorismo e inovação, biografia empresarial e desenvolvimento profissional, contando com autores de peso como Samy Dana, Shawn Achor e Reinaldo Polito.

Consolidada como uma das principais editoras do segmento de ficção e não ficção, com títulos como Ansiedade, de Augusto Cury; e Um sorriso ou dois, de Frederico Elboni.

Em seu catálogo também é possível encontrar biografias musicais, livros baseados em games e séries juvenis.

Editora ‏ : ‎ Benvirá; 1ª edição (29 novembro 2012)
Idioma ‏ : ‎ Português
Capa comum ‏ : ‎ 168 páginas
ISBN-10 ‏ : ‎ 8502124048
ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8502124042
Dimensões ‏ : ‎ 20.6 x 13.6 x 1 cm

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM