O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, recebeu membros da torcida organizada Geral do Grêmio, nessa segunda-feira (8/7), em Porto Alegre. Os torcedores cobraram o dirigente pelo desempenho do Tricolor no Campeonato Brasileiro – está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 11 pontos.
“Nossas lideranças se reuniram com o presidente Alberto Guerra na Arena. O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria do clube pensa sobre esse mau momento pelo qual o time passa em campo”, iniciou a organizada, em postagem nas redes sociais.
“Reforçamos que a Geral do Grêmio está sempre ao lado do nosso Tricolor. Para apoiar, cantar e fazer a diferença. Exatamente por isso, entendemos que é nesses momentos de dificuldade que precisamos ainda mais nos colocar na linha de frente em prol dos interesses do clube e, principalmente, dos torcedores”, concluiu o grupo.
Grêmio x Cruzeiro
As cobranças da organizada ocorreram às vésperas da partida do Grêmio contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10/7), às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio vem de derrota por 3 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Já o Cruzeiro superou o Corinthians na rodada passada, também por 3 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado deixou o clube mineiro na sétima posição do Brasileiro, com 23 pontos.
A notícia Organizada cobra presidente do Grêmio antes da partida contra o Cruzeiro foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br