Um jovem de 20 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (27) em Ipatinga, no Rio Doce. O corpo de Farlen Reis de Araújo Ferreira foi encontrado em um beco pelo próprio pai, de 56 anos, que afirmou que o filho tinha várias inimizades e era ‘rebelde’.
Após encontrar o filho morto, o pai acionou a Polícia Militar, que já encontrou Farlen sem vida em um beco do bairro Vila Celeste. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e também constatou a morte do jovem, que perdeu muito sangue após ser esfaqueado no tórax. Farlen também tinha cortes superficiais nas mãos.
Segundo testemunhas, Farlen discutiu com duas pessoas desconhecidas e, pouco depois, ouviram barulhos de passos e encontraram o jovem caído no beco. Aos policiais, o pai de Farlen contou que o filho não morava com ele. O jovem tinha várias passagens pela polícia, tinha o costume de se envolver em confusões nas ruas, era rebelde e possuía muitas inimizades.
Por conta do número de rivais, ainda não foram identificados suspeitos do crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar o trabalho de praxe. O caso será investigado.
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br