Após imbróglio envolvendo Cruzeiro e Dudu, o Palmeiras se manifestou. Em postagem em suas redes sociais, o clube paulista informou que o jogador não está relacionado para a partida desta segunda-feira (17/6), contra o Atlético, a pedido do Departamento de Futebol palmeirense
No fim, destacou que Dudu é jogador do clube e tem contrato vigente até 2025. “O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira.”
“A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025”, destacou.
O No Ataque entrou em contato com o Cruzeiro, mas o clube disse que não irá se pronunciar sobre o comunicado emitido pelo Palmeiras.
Entenda o imbróglio
O Cruzeiro anunciou o acordo com Dudu nesse sábado (15/6) em suas redes sociais. No entanto, conforme apuração do UOL e da ESPN, a negociação estava prestes a melar. Isso porque não havia nada assinado e o jogador não tinha desejo de deixar o Palmeiras.
Inclusive, Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Verde, organizada do time paulista, e amigo pessoal do atacante afirmou, em vídeo publicado em suas redes sociais, que o jogador não sairia do Palmeiras.
A notícia Palmeiras se manifesta após imbróglio entre Cruzeiro e Dudu foi publicada primeiro no No Ataque por Jéssica Mayara.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br