Pedro Lourenço entrou oficialmente nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28/6), o dono do Cruzeiro criou uma conta no Instagram e pediu uma ajuda à torcida celeste.
Na primeira postagem, a assessoria de Pedrinho fez apelo para que os cruzeirenses denunciem páginas falsas. O intuito da criação do perfil na rede social é evitar a disseminação de fake news envolvendo o nome do empresário.
“Criamos uma conta oficial no Instagram exclusivamente para viabilizar denúncias e auxiliar na identificação e remoção dos perfis falsos que se fazem passar por Pedro Lourenço”
Assessoria de Pedrinho em nota oficial
Segundo a nota, Pedrinho não deve fazer atualizações pessoais ou profissionais no Instagram. O empresário não está em outras redes sociais, mas aparece ocasionalmente nas páginas verificadas do Cruzeiro.
Leia: Reforço do Cruzeiro cita Dedé em apresentação e revela inspiração em titular da Seleção Brasileira
Veja a nota na íntegra
“Olá,
Gostaríamos de informar que todos os perfis nas redes sociais que se fazem passar por Pedro Lourenço são páginas falsas e não têm nenhum vínculo com ele. Pedro Lourenço não está associado a nenhuma conta de mídia social além do Instagram @sbhpedro.
Pedimos a todos que denunciem as páginas que estão se passando por ele para se beneficiar ou prejudicá-lo de alguma forma, e não se deixem enganar por informações que não venham diretamente dos canais oficiais.
Também é importante esclarecer que criamos uma conta oficial no Instagram exclusivamente para viabilizar denúncias e auxiliar na identificação e remoção dos perfis falsos que se fazem passar por Pedro Lourenço. No momento, Pedro Lourenço não possui interesse em manter e administrar redes sociais.
Agradecemos pela compreensão e apoio.”
Gestão de Pedrinho no Cruzeiro
Pedrinho anunciou a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol do Cruzeiro em 29 de abril. Antes, a SAF pertencia ao ex-centroavante Ronaldo Fenômeno.
A notícia Pedrinho cria conta no Instagram e faz apelo à torcida do Cruzeiro foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br