Pedro Lourenço revelou o sentimento com o desempenho do Cruzeiro no empate por 1 a 1 diante do São Paulo, nesta quarta-feira (15/1), em Orlando, nos Estados Unidos, pela FC Series.
Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, do Estado de Minas/No Ataque, o principal acionista do clube considerou satisfatório o rendimento da equipe.
“Está tranquilo, é assim mesmo no início. Estamos satisfeitos com o rendimento do jogo. Para o início, está ótimo”.
Pedro Lourenço
Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram no Inter&Co Stadium em amistoso de início de temporada. A equipe mineira abriu o placar aos 28 segundos com o meia Matheus Pereira. Aos 45 minutos, Luciano igualou para o Tricolor Paulista.
Os torcedores cruzeirenses acompanharam várias estreias, sendo as principais dos atacantes Gabigol, ex-Flamengo, e Dudu, ex-Palmeiras.
O time que jogou o primeiro tempo teve Cássio; William, Fabrício Bruno, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo e Matheus Pereira; Dudu e Gabigol.
Na etapa final, a Raposa atuou com Léo Aragão; Fagner, Jonathan Jesus, Lucas Villalba e Kaiki; Walace (Peralta), Christian e Lucas Silva; Bolasie, Marquinhos e Tevis.
Clássico seguido de estreia no Mineiro
O Cruzeiro terá mais um compromisso na FC Series. No sábado (18/1), às 17h, fará clássico com o Atlético, também no Inter&Co Stadium, em Orlando (EUA).
Na entrevista coletiva pós-empate com o São Paulo, o técnico Fernando Diniz detalhou os planos para o duelo. Isso porque no domingo (19/1) haverá a estreia no Campeonato Mineiro, diante do Tombense, no Mineirão, a partir das 20h.
Embora não tenha adiantado qual decisão tomará, Diniz deixou no ar a possibilidade de escalar os atletas no sábado e no domingo.
“A gente vai procurar fazer o jogo de sábado da melhor maneira possível e levar um time competitivo para o Mineirão. A gente vai ver no decorrer como fazer. A primeira fase do Mineirão vai ser quarta e domingo, quarta e domingo, quarta e sábado, quinta e domingo até terminar. Provavelmente, teremos uma uma boa rodagem do elenco. Não quero falar que isso vai ser uma rotina, porque de repente a gente decide ali na frente fazer uma manutenção do time e vocês vão me questionar. Mas é uma coisa que a gente está pensando muito”.
A notícia Pedro Lourenço revela sentimento com desempenho do Cruzeiro foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br