Pedro Pascal completa 50 anos nesta quarta-feira (2) e, para muitos, é muito mais do que um ator renomado: ele é o “daddy” (papai) adorado por fãs apaixonados, atraídos por seu carisma e sex appeal.
Apesar de ter começado sua trajetória no mundo das artes na década de 1990, foi apenas nos últimos anos que o artista chileno ganhou destaque, sendo reconhecido como símbolo sexual e representando a figura protetora e atraente que encanta o público. Pascal mesmo brinca sobre isso, referindo-se ao seu “borogodó” latino.
Nascido em uma família que fugiu da ditadura de Augusto Pinochet, Pascal descobriu sua paixão pela atuação nos Estados Unidos. Ele se dedicou a conquistar seu espaço na profissão até os 29 anos, enfrentando desafios em um cenário competitivo.
O reconhecimento veio com papéis marcantes em produções como Game of Thrones, Narcos e The Last of Us, onde se estabeleceu como o “papai preferido da internet”. Para conhecer mais sobre sua trajetória e curiosidades, confira a galeria acima.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br