Uma “pegadinha” para conseguir seguidores no Instagram terminou com um homem preso em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Ele foi detido por adulterar a placa do veículo para a gravação do vídeo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18 de abril).
As imagens mostram um veículo parando em frente a um ponto de ônibus, localizado em uma praça no bairro Bom Jardim. Dois homens descem do carro segurando um lençol, que aparenta estar com um corpo dentro.
A dupla descarta o lençol na rua, e assusta trabalhadores e estudantes que estavam no ponto de ônibus. No vídeo é possível perceber que alguns dos populares deixam o local correndo.
Veja o vídeo:
Uma “pegadinha” para conseguir seguidores no Instagram terminou com um homem preso em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Ele foi detido por adulterar a placa do veículo para a gravação do vídeo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18 de abril). pic.twitter.com/uHtTmw3cH8
— O Tempo (@otempo) April 18, 2024
O vídeo viralizou nas redes sociais. Alguns dos usuários questionaram o que teria acontecido. “Estou até com medo de pegar ônibus nessa praça”, comentou uma mulher. Um outro homem perguntou se o corpo seria do “tio Paulo”, lembrando o caso do idoso que foi levado morto em uma cadeira de rodas ao banco para sacar um empréstimo de R$ 17 mil. “Foi o tio Paulo mesmo?”, questionou.
Após a repercussão do vídeo, a polícia fez buscas pelas cidade para apurar o que havia ocorrido. Durante as diligências, os militares confirmaram que se tratava da gravação de um vídeo com o objetivo de conseguir seguidores para um perfil no Instagram.
No entanto, durante a abordagem, os militares verificaram que um dos envolvidos adulterou a placa do veículo. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento.
Confira a matéria completa em: www.otempo.com.br