A torcida do Cruzeiro já não consegue esperar mais, e a reação precisa acontecer já. Vindo de uma sequência de oito jogos sem vitórias no Brasileirão Série A, a China Azul se apega ao que o novo comandante, Zé Ricardo, pode apresentar de novidade já nesta quinta-feira (14/9), quando o time enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro.
Substituto de Pepa, o carioca com passagens por clubes como Flamengo, Vasco e Botafogo teve praticamente uma semana para implementar a sua filosofia de trabalho na Toca da Raposa e entender as peças que possui à sua disposição. Ao todo, elenco teve 10 dias sem compromissos oficiais, devido à Data Fifa.
A tendência é que Zé, por enquanto, não realize alterações drásticas no desenho do time, ou seja, a escalação não deve fugir muito do que já estamos acostumados. Portanto, a expectativa fica por um comportamento diferente dos jogadores em campo, principalmente quando o assunto é criação de jogadas e efetividade frente ao gol santista.
Uma entrada provável é a do atacante Gilberto, um dos jogadores mais criticados pela torcida nos últimos tempos – isso porque Rafael Elias se lesionou nesta semana e estará de fora dos próximos jogos. Ele vinha sendo titular. Agora, o camisa 99 terá mais uma oportunidade de fazer as pazes com a China Azul, que o critica por erros e principalmente falta de gols.
Confira a matéria completa em: zug.net.br