Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Pinscher é atacado e morto por husky siberiano e é deixado em lixeira por tutora no Vale do Aço

Pinscher é atacado e morto por husky siberiano e é deixado em lixeira por tutora no Vale do Aço

cidades-policia-militar-ipatinga-vale_do_aco-1718133409.jpg

Uma tutora procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar que o cãozinho dela, um pinscher, foi atacado e morto por um husky siberiano em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (10 de junho). Imagens do circuito de segurança registraram o momento.

A mulher relatou que recebeu um telefonema da irmã informando-a sobre uma “notícia ruim”. Após saber que o cãozinho dela havia sido morto, a tutora foi para casa. Ao chegar, ela viu várias marcas de sangue na porta do imóvel. Além disso, ficou sabendo que o cãozinho havia sido deixado na lixeira e colocado em um saco de lixo.

Diante do ocorrido, ela foi conversar com a vizinha — que mora no mesmo lote dela. A mulher se limitou a dizer que o pinscher havia invadido a casa dela e que, por isso, acabou sendo atacado pelo husky siberiano. A tutora do cão morto desconfiou do relato e procurou a gravação do circuito de segurança do imóvel para verificar os fatos.

As imagens, conforme registrado na ocorrência, mostram o husky siberiano atacando o pinscher e a vítima tentando se livrar. A tutora do animal de maior porte estava lavando o carro e não tentou conter o cão. Após ver a gravação, a tutora do pinscher foi até a vizinha mais uma vez e a questionou.

A mulher então se irritou e disse que o animal da conhecida era um “cachorro de rua” e que ela não iria fazer nada, muito menos ajudar nos custos. Ela ainda falou que a tutora do pinscher poderia matar o husky siberiano como forma de vingança.

A ocorrência foi registrada como ‘omissão de cautela na guarda de animais’ e encerrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Confira a matéria completa em: www.otempo.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM