TIMÓTEO – Com o quórum mínimo, foi aprovado nesta segunda-feira (18) em primeiro turno na Câmara Municipal de Timóteo, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei 4.532, que determina o repasse da assistência financeira complementar da União, destinada ao cumprimento do piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiras. A votação do projeto quase foi boicotada com a ausência de seis dos 15 vereadores do Legislativo.
A sessão extraordinária foi convocada em plenário, na última semana, durante reunião ordinária para imprimir celeridade a votação do projeto. Contudo, mesmo tendo conhecimento da importância da pauta, e da expectativa da classe que está sendo beneficiada, os vereadores ausentes deram preferência a outras agendas. No release da Câmara Municipal não constava a justificativa dos ausentes.
Na próxima quinta-feira (21), o mesmo projeto volta ao plenário para votação em segundo turno e redação final.
Estiveram presentes na sessão desta segunda-feira aprovando o Piso da Enfermagem, os vereadores Reygler Max, Raimundinho, Brinnel Tozatti, Adriano Costa Alvarenga; Thiago Torres, Beto do Estofamento, Geraldo Gualberto, Pastora Sônia e José Fernando
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br