Policiais militares do Coronel Fabriciano estão apurando uma denúncia anônima que foi encaminhada ao 58º batalhão que havia um corpo de uma mulher que foi assassinada durante a madrugada desta terça-feira (13/05) na região da Prainha, área central de Coronel Fabriciano, conhecido pela intensa movimentação de traficantes e usuários.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o corpo da mulher estaria no interior de uma casa em um dos becos existentes no local, assassinada por traficantes que estavam aguardando um melhor momento para desovar o corpo.
Diante das denúncias os policiais foram até o local e encontraram em um beco próximo à uma residência que estava desabitada, um rasto de sangue com volume considerável. O local foi isolado para o trabalho da perícia, que constatou que o sangue encontrado é humano, porém não foi localizado qualquer cadáver no local.
Moradores próximos não souberam ou não informaram de quem poderia ser esse sangue, porém foi levantada pelos policiais uma informação que havia um conflito entre 2 mulheres que seriam mãe e filha, usuárias de drogas e que estavam perturbando os moradores. Porém, a mãe foi embora e a filha ficou. Elas seriam oriundas do bairro São Domingos, mas os policiais não conseguiram confirmar essas informações.
O Corpo de bombeiros também realizou buscas com uso de um drone nas imediações e na margem do Rio Piracicaba, porém sem sucesso na localização de qualquer cadáver no local até o momento. As buscas da polícia continuam para tentar elucidar este caso.
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br