Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Polícia investiga acidente fatal com familiares de Mano Menezes no RS

Polícia investiga acidente fatal com familiares de Mano Menezes no RS

Polícia investiga acidente fatal com familiares de Mano Menezes no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está apurando as causas de um trágico acidente ocorrido na BR-293, em Santana do Livramento, que resultou na morte de dois familiares do técnico de futebol Mano Menezes. As vítimas foram identificadas como Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, enteados da filha do treinador, Camila Menezes. Um terceiro ocupante do veículo, Maurício Moraes, de 42 anos, também faleceu no local. Uma quarta pessoa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15h20, no km 303 da rodovia. O veículo, um Honda CR-V com placas de Dom Pedrito (RS), saiu da pista, capotou e parou em uma área de mata. Duas pessoas que estavam no carro permanecem internadas em estado grave.

O delegado Laurence de Moraes Teixeira, diretor da 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, comunicou que as circunstâncias do acidente estão em investigação. A apuração incluirá laudos periciais e depoimentos de sobreviventes e possíveis testemunhas. O inquérito já foi registrado na Delegacia de Polícia de Santana do Livramento e será encaminhado ao Judiciário.

Maria e Arthur eram filhos de Álvaro Dumoncel, empresário agropecuário e sócio de Mano Menezes em uma fazenda de criação de gado. Ele frequentemente compartilhava momentos com os filhos em redes sociais, como uma postagem de 2023 onde escreveu: “Depois de uma semana de Expointer, final de semana com meus amores”.

Os corpos das crianças foram velados na Capela Municipal de Dom Pedrito e enterrados no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, neste sábado (17).

Na ocasião do acidente, Mano Menezes, que atualmente treina o Grêmio, estava em São Paulo para uma partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Após receber a notícia, o treinador foi dispensado da concentração e voltou ao Rio Grande do Sul. O Grêmio manifestou solidariedade à família e informou sobre a liberação do técnico.

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM