Confira a matéria completa em: vox97.com.br
A Polícia Militar concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (9) no 14° Batalhão (BPM) de Ipatinga, para explicar a operação especial que resultou na prisão de Silvio Almeida da Silva, de 42 anos, acusado de ter assassinado a tiros a ex-companheira Joyce Luiza Silva Araújo, que estava grávida, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, no último dia 4, data em que a vítima completava 22 anos.
Na ocasião, de acordo com a PM, Silvio atirou duas vezes na cabeça da jovem, que morreu local, conforme já informado pelo Portal VOX. Em seguida, ele fugiu.
Nesta terça, ao informar os detalhes da prisão de Silvio, ocorrida na manhã desta terça já na cidade de Piúma, no estado do Espírito Santo, a Polícia Militar destacou o apoio que os policiais militares capixabas deram à corporação mineira durante a operação.
Passagens por outros crimes Ainda segundo a PMMG, Silvio Almeida da Silva possui várias passagens no meio policial, e por diversos crimes, como estelionato, estupro e agressões. Agora preso, ele ficará à disposição da Justiça.
Confira a matéria completa em: vox97.com.br