Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Polícia prende suspeito de atingir homem com golpes de tesoura em Jequitinhonha

Polícia prende suspeito de atingir homem com golpes de tesoura em Jequitinhonha

Homem é encontrado morto às margens do ribeirão caladão, em Coronel Fabriciano | Vales de Minas Gerais

Crime ocorreu próximo a um bar no bairro Alvorada, neste sábado (26). Segundo a Polícia Militar, funcionários do hospital da cidade informou à corporação que a vítima teria chegado à unidade com ferimento profundo no braço. Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Raquel Freitas/TV Globo
A Polícia Militar prendeu um jovem, de 22 anos, suspeito de desferir golpes de tesoura em homem, de 48 anos, na manhã deste sábado (26), em Jequitinhonha.
O crime ocorreu próximo a um bar no bairro Alvorada. Segundo a PM, funcionários do hospital da cidade informou à corporação que a vítima teria chegado à unidade com ferimento profundo no braço.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Aos militares, o homem contou que estava na rua quando foi atacado pelo autor que estava portando uma tesoura. Ele disse também que não sabia o motivo da agressão.
De acordo com a PM, testemunhas disseram que o desentendimento entre os envolvidos ocorreu após o traficante local ter colocado a vítima para comercializar os entorpecentes no lugar do autor. A substituição teria ocorrido após o suspeito ter sido preso algumas vezes, resultando na apreensão das drogas.
Após identificar o agressor, os policiais conseguiram localizar o homem escondido em uma casa no bairro São Miguel. Perguntado sobre o ataque, o suspeito negou a autoria. No entanto, a tesoura que teria sido utilizada para atingir a vítima foi encontrada na mesma residência.
Ele foi preso e levado para a delegacia.
Conforme a polícia, os dois envolvidos são conhecidos no meio policial pela participação no tráfico de drogas nos bairros Alvorada e São Miguel.
VEJA TAMBÉM
Empresário morto com golpe de tesoura em Mossoró é enterrado
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM