Hélio José Soares, de 50 anos, foi morto a facadas. Uma enfermeira que passava no local prestou os primeiros socorros ao mototaxista, que não resistiu e morreu no local. Mototaxista morto em Ipatinga
Redes sociais
A Polícia Militar procura pelo assassino do mototaxista, Hélio José Soares, de 50 anos, morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida Londrina, bairro Veneza, em Ipatinga.
Segundo a PM, a suspeita é que seja um crime de latrocínio, (roubo seguido de morte), já que a moto da vítima foi levada pelo assassino. Porém, não está descartada a possibilidade de que a motivação tenha relação com drogas.
Um homem que mora próximo ao local, disse que por volta das 4h30 ouviu uma mulher gritando, pedindo socorro.
“Uma enfermeira que estava passando de carro e se deparou com a situação. Ela começou a gritar por socorro. Era umas 4h30 da manhã. Eu achei estranho, escutei aquela gritaria, abri o portão e vim. Eu encontrei o rapaz agonizando dando as últimas respiradas”, explicou Walington dias Silva.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local a PM encontrou a enfermeira prestando os primeiros socorros ao mototaxista. Mas, o homem não resistiu e a morte foi constatada por um médico do SAMU.
Hélio foi atingido nas costas, no braço e peito. Segundo a perícia, um dos golpes atingiu o coração da vítima.
A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo, além de dois capacetes que estavam do outro lado da rua, o que pode, segundo a polícia, indicar que a vítima lutou com o assassino.
Ainda conforme o boletim, o irmão da vítima informou que ele estaria envolvido com drogas.
Este envolvimento vai ser investigado como possível motivação para o crime.
A polícia fez buscas pelo criminoso mas ele não foi localizado.
Mototaxista é encontrado morto
Redes sociais
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com