Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Popó confirma luta com Jake Paul e pode encarar Mike Tyson

Popó confirma luta com Jake Paul e pode encarar Mike Tyson

Popó confirma luta com Jake Paul e pode encarar Mike Tyson

O boxeador brasileiro, Acelino “Popó” Freitas, anunciou que tem negociado uma luta com o youtuber norte-americano, Jake Paul. O próprio Popó revelou a informação pelas redes sociais, dizendo que as negociações estavam 60% encaminhadas.

Entretanto, as partes interessadas devem aguardar o desfecho de outro combate de grande expectativa no mundo do boxe. Jake Paul tem um confronto agendado com a lenda do esporte, Mike Tyson, que, a confirmar-se, adiará quaisquer planos de lutas futuras.

Popó analisa possível duelo entre Jake Paul e Mike Tyson

Além de anunciar as negociações para uma futura luta contra Paul, Popó tambem comentou sobre o confronto agendado entre Paul e Tyson. O brasileiro, tetracampeão mundial de boxe, opinou que este embate seria uma “luta boa para os dois”. Segundo Popó, é complicado definir um favorito dada a diferença de idades, experiências e o nível atual de atividade de ambos os pugilistas.

Popó tambem comentou suas próprias chances caso viesse a enfrentar Tyson. “Eu tenho 48, Tyson tem 58, mas não é a idade que vai falar quem somos nós, são os nossos currículos, são as nossas histórias que vão dizer quem é você e quem sou eu.”

Retorno de Tyson aos ringues

Mike Tyson, 57 anos, volta ao ringue para enfrentar Jake Paul no dia 20 de julho deste ano. O local escolhido para o evento é o At&T Stadium, casa do time da NFL, Dallas Cowboys, situado em Arlington, Texas.

Tyson se aposentou dos ringues há cerca de quatro anos. Seu último combate foi uma luta de exibição contra Roy Jones Jr, que terminou em empate. Com uma carreira profissional de 20 anos, Tyson tem 50 vitórias (44 por nocaute) e seis derrotas no currículo. Já Jake Paul, 27 anos, tem nove vitórias (seis por nocaute) e uma derrota em sua carreira. Ele está numa maré de sucesso, vindo de três vitórias consecutivas.

Confira a matéria completa em: portaldostimes.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM