08 de abril, de 2024 | 09:59
Populares amarram homem que agrediu a mãe no bairro Pedra Branca em Ipatinga
Um homem de 32 anos foi parar na Delegacia de Polícia Civil depois de agredir a própria mãe, uma mulher de 52 anos, na avenida José Antônio, no bairro Pedra Branca, em Ipatinga. Totalmente agressivo, populares usaram cordas para amarrar o agressor até a chegada da Polícia Militar, na tarde de sábado (6).
Policiais militares foram acionados por meio da Central de Operações (Copom) para um caso de violência doméstica. Segundo relatos de moradores, um indivíduo estava detido após promover quebradeira dentro de sua própria residência, além de agredir fisicamente a mãe dele.
A equipe da PM foi ao local e deparou-se com o autor das agressões com as pernas amarradas, totalmente imobilizado. Testemunhas relataram que a intervenção foi necessária para conter o homem, que estava totalmente descontrolado e causava danos à propriedade da família.
Além de agredir a própria mãe, ele ainda estava se automutilando, batendo a cabeça na parede e nos utensílios domésticos. Em conversa com a vítima, a mãe, ela relatou que seu filho constantemente chega em casa embriagado, demonstrando comportamento agressivo.
Sábado, mais uma vez, o homem chegou transtornado e iniciou as agressões com socos, murros e pontapés, chegando a derrubar a mãe ao chão e desferir vários socos em sua cabeça. Temendo por sua segurança, a mulher solicitou ajuda aos moradores próximos, que imobilizaram o homem para cessar a agressão.
M.C. foi preso pelos policiais militares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Após ser medicado, o agressor foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br