A premissa é simples: cada participante deve resistir ao riso, ou corre o risco de receber cartões como em um jogo de futebol. A primeira gargalhada resulta em cartão amarelo, enquanto a segunda significa cartão vermelho e expulsão.
Essa inusitada competição envolvendo o elenco do Porta dos Fundos será apresentada na 4ª temporada do reality show LOL: Se Rir, Já Era!, do Prime Video, que estreia na próxima sexta-feira (18). Durante as gravações, a equipe, incluindo Antonio Tabet, teve que lidar com a pressão de conhecidos pontos fracos entre eles, o que promete deixar a disputa mais emocionante.
Entre os participantes estão Fabio Porchat, João Vicente de Castro, Gregorio Duvivier e outros. O prêmio de R$ 350 mil será concedido a quem conseguir fazer os co-escritores rirem sem ser pego.
As estratégias variam: João Vicente planeja atacar logo, enquanto Pedro Ottoni tenta evitar trocas de olhares. O cenário do programa inclui diversos itens, como chapéus e fantasias, além de maletas para performances.
Duvivier declarou que seus problemas de cognição podem ser uma vantagem: “Às vezes eu nem pego a piada . . . não entendo mesmo”. Por sua vez, Fabio Porchat fez uma analogia com a savana, explicando que a confiança é fundamental para deixar os outros rirem.
A apresentação fica a cargo de Tom Cavalcante e Julia Rabello, que ressalta a experiência visceral de observar a comédia em ação, sem se envolver diretamente: “É um privilégio assistir meus amigos se digladiando enquanto estou em um lugar confortável.”
Por fim, um desabafo curioso de Julia nos convida a refletir sobre a naturalidade das risadas, mesmo em situações delicadas como velórios, onde ela já se viu rindo de forma inadequada.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br