Segundo a Polícia Militar, o autor entrou no local, foi até a vítima e a agrediu com vários golpes. Já ferido, o homem tentou se defender, mas caiu por conta das facadas que levou. Agressor foi preso. Vítima sendo agredida
Circuito de segurança
O porteiro de uma clínica médica em Caratinga foi ferido a facadas neste sábado (4). O agressor foi preso na casa de sua mãe.
Segundo a Polícia Militar, o autor entrou no local, foi até a vítima e a agrediu com vários golpes. Já ferido, o homem tentou se defender, mas caiu por conta das facadas que levou.
Ainda de acordo com a PM, populares socorreram a vítima até uma unidade de saúde, onde foram feitos os primeiros socorros e a colocação de um dreno no tórax. Em seguida, após a estabilização, foi feito o encaminhamento para o hospital.
Conforme a PM, os levantamentos indicaram que o autor não aceita o envolvimento de sua ex-mulher com o homem. Em outra ocasião, a vítima registrou uma ocorrência ao ter a casa invadida e o portão quebrado por ele.
Após serem informados sobre o endereço da mãe do agressor, os policiais estiveram na casa e o prenderam. Ao ser questionado, ele disse que comprou um faca com o objetivo de ferir a vítima. Ele afirmou que seus roupas haviam sido deixadas em um supermercado, onde os policiais apreenderam uma blusa suja de sangue.
O preso foi levado para a delegacia.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com