Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Pote de arroz vira esconderijo de drogas e dinheiro em Governador Valadares

Pote de arroz vira esconderijo de drogas e dinheiro em Governador Valadares

Pote de arroz vira esconderijo de drogas e dinheiro em Governador Valadares

Polícia Militar chegou até os entorpecentes após uma denúncia anônima. Três pessoas foram presas. Material apreendido pela Polícia Militar
PMMG
Três homens foram presos na noite dessa segunda-feira (19) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Mãe de Deus, em Governador Valadares. Segundo os militares, parte das drogas estavam escondidas dentro de um pote de arroz.
De acordo com o boletim de ocorrência, no início da noite, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre um intenso tráfico de drogas no bairro. Além disso, uma pessoa disse ter visto um homem com uma arma na varanda de um imóvel.
Uma equipe se deslocou até o imóvel para conferir as denúncias. Dentro da casa tinham três homens, que tentaram fugir do local pelos fundos quando viram os policiais, mas não obtiveram sucesso.
Militares que estavam posicionados aos fundos da residência viram um dos suspeitos subindo no telhado, enquanto outro entregava uma arma de fogo para ele. Quando eles viram os policiais, o suspeito entrou na residência para ocultar a arma, enquanto na frente da casa, um dos homens tentava despistar a equipe policial dizendo que não estava encontrando a chave para abrir o portão.
Pela situação de flagrante, assim que o suspeito abriu o portão, os policiais entraram na casa e começaram as buscas. Foram encontradas balança de precisão, rádio comunicador, uma grande quantia de dinheiro, duas armas de fogo e maconha.
Os materiais estavam escondidos dentro da casa. A PM encontrou uma das armas debaixo do fogão a lenha, e a outra estava embaixo de um rack. As drogas estavam em uma sacola, juntamente com parte do dinheiro e a balança de precisão, dentro de um pote de arroz na cozinha. O restante do dinheiro estava em cima de um guarda-roupas, e o rádio estava na sala.
Os suspeitos foram questionados, e um deles disse que o material era para consumo próprio.
Os materiais foram apreendidos e os três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM