Conforme o site GZH, os três primeiros devem chegar como titulares. Já o armador seria substituir Alan Patrick, atualmente lesionado e sem substituto no elenco. Tanto que, desde que entrou no departamento médico, após a vitória de 3 a 1 sobre o São Luiz, Roger Machado testou Rafael Borré, Carbonero e Vitinho na posição, sem que o time tivesse a mesma dinâmica de quando atua com o camisa 10.
Cruzeiro não pretende liberar William
Mesmo que mantenha conversas com o San Lorenzo para trazer o volante Elián Irala, a direção colorada teria outros nomes à vista para a posição. Um deles seria o de Igor Gomes, atualmente no Atlético-MG. O camisa 17 do Galo, que joga tanto como meia como mais recuado, não vem sendo usado por Cuca, entrando por poucos minutos em seis das cinco partidas dos mineiros na temporada.
Para a lateral, a ficha 1 era de William. O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, porém, anunciou que conta com o jogador para o restante da temporada. Assim, o Internacional deverá ir atrás de outro nome. Na defesa, apesar das boas atuações da dupla Vitão e Victor Gabriel, a necessidade de trazer um zagueiro se deve à provável saída do primeiro para o Exterior.
Confira a matéria completa em: zug.net.br