TIMÓTEO – A Câmara de Timóteo aprovou nesta quinta-feira (21) em segunda votação e redação final, o Projeto de Lei nº 4.532, que dispõe sobre o repasse da assistência financeira complementar da União destinada ao cumprimento do piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, bem como parteiras.
Com exclusividade, o presidente da Câmara Reygler Max informou à reportagem do JBN que após a votação do projeto, a secretaria do Legislativo encaminhou a matéria para a sanção do prefeito Douglas Willkys. “Fizemos o nosso papel encaminhando com celeridade a votação do PL , para que os profissionais da enfermagem possam receber o quanto antes este piso salarial”, destacou o presidente da Casa Legislativa, vereador Reygler Max.
Na prefeitura, o JBN conseguiu a informação de que o repasse da assistência financeira complementar da União destinada ao cumprimento do piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, bem como parteiras, será pago no próximo dia 28 de setembro.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br