TIMÓTEO – O presidente da Câmara de Timóteo, vereador Reygler Max (PSB) confirmou nesta quarta-feira (18) em entrevista ao JBN, a sua pré-candidatura à sucessão do prefeito Douglas Willkys (PSB). Ele justificou a decisão em colocar o nome à disposição é por “não haver pré-candidatos que atendam às expectativas da população de Timóteo”.
Reygler Max agora entra para o grupo de pré-candidatos já composto por Dr. Renato, Dr. Jorge Caldeira, Eduardo Morais, Alda Castro, Capitão Vitor Prado e Luiz Perdigão.
Assim como o atual prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, Reygler Max é um dos vereadores mais jovens a assumir a presidência do Poder Legislativo. Com apenas 36 anos, Reygler assumiu a presidência da Câmara de Timóteo para o biênio 2023/2024. “Estou muito feliz com a receptividade que estamos tendo da população. Estamos representando a juventude, a renovação e a esperança de um futuro melhor para a nossa cidade”, afiançou.
O presidente da Câmara de Timóteo que está cumprindo agenda em Brasília, afirmou ao JBN por telefone, que a sua pré-candidatura nasceu com o apoio dos vereadores Thiago Torres (PSD) e Fabiano Ferreirah (Cidadania).
Eleito presidente
Reygler Max (PSB) chegou a presidência da Câmara após liderar o grupo de oposição formado por apenas quatro vereadores. Demonstrando capacidade de organização, Reygler conseguiu diminuir o grupo de sustentação da administração municipal para vencer a eleição. Mesmo com a relação arranhada até o momento com o Poder Executivo, o presidente não tem deixado de pautar as matérias importantes apresentadas pelo prefeito Douglas.
O grupo que elegeu o Reygler Max é composto pelos vereadores Thiago Torres (PSD), Vinicius Bim (PT), Nelinho Ribeiro (MDB), Geraldo Gualberto (PSC), Professor Ronaldo (MDB), Fabiano Ferreirah (Cidadania) e Raimundinho (PSB).
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br