O Presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, não está poupando as palavras neste momento da temporada e escolheu Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, como alvo para as ofensas. Em declaração surpreendente, o dirigente do Coelho fez duras críticas ao modelo de negócios do Cabuloso que tem o ex-jogador a frente.
Em entrevista ao portal No Ataque, o dirigente do América afirmou que Ronaldo não coloca dinheiro no Cruzeiro e que os investimentos vem todos de Pedro Lourenço. A fala aconteceu enquanto Silveira Júnior reclamava das tentativas da Raposa de contratar o atacante Emmanuel Martinez.
“O Cruzeiro fica cheio de frescuras. Vai comprar, não vai comprar… vai fazer, não vai fazer… Eu não estou sabendo de nada (da negociação do Martínez), quem está conduzindo é o Marcos Salum, mas o que eu vejo hoje é o seguinte: quem tem dinheiro no Cruzeiro é o Pedro Lourenço. Se não fosse a torcida do Cruzeiro segurar ano passado, como segurou… Os caras não colocaram dinheiro na SAF. Todo mundo está cansado de saber disso”, disse Alencar.
Ainda no comentário, Silveira reclamou da forma de negociação do Cruzeiro. O dirigente do América afirmou que se existe o desejo de contratar um jogador é para chegar e pagar o valor solicitado pelo outro clubes.
“O problema do futebol é esse. Se quer fazer futebol, chega e contrata. Não tenta desvalorizar jogador para levar para lá não. Chega, paga e pronto. Quem tem dinheiro lá (no Cruzeiro) é o Pedro. Se o Pedro quiser, ele chega, ele compra e ele coloca dinheiro. O resto só fica de papo furado. Você viu o dinheiro que o Ronaldo colocou ali? Mas eu também não tenho nada a ver com isso não, eu tenho que me preocupar é o América. Quem tem que se preocupar com o Cruzeiro são eles”, completou.
Confira a matéria completa em: portalcruzeirense.com.br