02 de maio, de 2024 | 15:19
Preso em Ipatinga acusado de matar e carbonizar o corpo do próprio irmão no ES
Policiais militares do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor) cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça do Espírito Santo, no Centro de Ipatinga. M.G.S., de 27 anos, foi abordado na praça Caratinga e preso por força da ordem judicial. O fato ocorreu terça-feira (30).
Os militares abordaram um indivíduo e, ao consultarem seu nome junto ao site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito.
A determinação da Justiça da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colatina era relacionada a um homicídio, no qual o abordado é acusado de tirar a vida de seu próprio irmão e depois carbonizar o corpo.
Diante da descoberta, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O indivíduo, que reclamava de dor no pé esquerdo, alegando uma queda dias atrás, recusou atendimento médico. Ele foi recolhido ao Sistema Prisional do Vale do Aço e se encontra à disposição da Justiça.
Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br