Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Preso homem com bicicleta furtada horas antes entre o Esperança e o Bom Jardim

Preso homem com bicicleta furtada horas antes entre o Esperança e o Bom Jardim

mn_20240701151606_CW1bzCDm90.jpg

01 de julho, de 2024 | 11:01

Preso homem com bicicleta furtada horas antes entre o Esperança e o Bom Jardim

Divulgação Polícia Militar
A bicicleta furtada que foi apreendida em poder de um suspeito abordado no Centro de IpatingaA bicicleta furtada que foi apreendida em poder de um suspeito abordado no Centro de Ipatinga

Encaminhado para a delegacia de Ipatinga, um homem de 39 anos, por crime de receptação. Ele estava com uma bicicleta furtada horas antes de ser abordado na madrugada de sábado (29) na área central da cidade. Apesar que ele alega que não furtou o veículo, a suspeita que ele seja a pessoa que pegou a bicicleta da vítima.

O proprietário contou que deixou a bicicleta destrancada, junto ao meio-fio na avenida Orquídea, entre os bairros Esperança e Bom Jardim, enquanto entrou em um bar. Ao retornar, o dono não mais encontrou o veículo onde o havia deixado.

Horas depois, já em patrulhamento na área central, a equipe dos sargentos J. Sergio e Joubert avistou o suspeito na rua Nossa Senhora das Graças, conduzindo uma bicicleta mountain bike. Os policiais resolveram abordar o suspeito, quando ao verificar o número do chassi se descobriu que era a bicicleta furtada.

No início da abordagem, o autor mentiu para a guarnição, alegando que a bicicleta era de sua propriedade e que a havia comprado em uma loja. No entanto, ao ser confrontado com a informação de que a bicicleta era furtada, começou a entrar em contradição, afirmando que a havia pegado emprestada de um amigo para fazer “um corre”.

O detido apresentava escoriações nos braços e, ao ser questionado sobre as lesões, afirmou que havia caído de bicicleta, dispensando atendimento médico.

A bicicleta foi apreendida e encaminhada para ao pátio da Polícia Civil. Devido à ausência de câmeras no local do furto, não foi possível identificar o responsável pelo furto. O detido foi conduzido por receptação, uma vez que não foi possível determinar se ele foi o autor do furto.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM