Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Projeto de concessão por 40 anos do imóvel do hospital de Timóteo foi barrado na Câmara

Projeto de concessão por 40 anos do imóvel do hospital de Timóteo foi barrado na Câmara

Projeto de concessão por 40 anos do imóvel do hospital de Timóteo foi barrado na Câmara

O vereador Brinnel Tozatti foi o autor do pedido de vista. Ele não concorda com o tempo de concessão do imóvel

TIMÓTEO – As comissões de Saúde, Constituição e Justiça e Administração Pública da Câmara de Timóteo se reuniram na tarde desta sexta-feira (08) para discussão e votação do Projeto de Lei n° 4.548. A matéria autoriza o Executivo Municipal a realizar a concessão de uso a terceiros, mediante licitação, do imóvel onde está instalado o Hospital e Maternidade de Timóteo, no bairro Timirim. A matéria teve pedido de vista do vereador Brinnel Tozatti, que foi concedido.

Sobre o pedido de vistas – que foi reiterado pelo vereador Thiago Torres – Brinnel enfatizou a necessidade de se estabelecer um prazo para a concessão. “Não concordo com prazos muito longos. E a Administração já demonstrou o interesse de que a concessão seja de 20 anos, prorrogável por mais vinte”, observou.

O projeto havia sido retirado de pauta na última reunião de comissões, realizada no dia 23 de novembro, para que o Conselho Municipal de Saúde pudesse se manifestar. Conforme foi acordado, o conselho encaminhou ao Legislativo o parecer, que foi lido no plenário. “O parecer não tem caráter opinativo, não há manifestação contrária nem favorável à matéria”, comentou o vereador Adriano Costa Alvarenga, líder do governo na Câmara.

Compartilhe em suas redes sociais

Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM