Argentino ainda é o artilheiro da equipe, ao lado de Matheus Pereira, com cinco gols marcados
A possÃvel volta de Dinenno, artilheiro do Cruzeiro na temporada com cinco gols, ao lado de Matheus Pereira, abre novamente uma disputa no ataque do Cruzeiro. Hoje o titular da equipe de Fernando Seabra é Rafa Silva, que já marcou duas vezes na atual temporada.
Desde a saÃda do argentino, por conta de problemas musculares, no dia 11 de abril, duelo contra o Alianza, no Mineirão, o camisa 8 assumiu a condição de titular. Marcou nos jogos contra Botafogo e Vitória, pelo Brasileirão. Em 12 jogos até aqui, Rafa Silva foi titular em 7 e tem uma média de 0,28 por jogo.
Dinenno além de artilheiro também tem a melhor média de gols marcados. O camisa 9 celeste tem uma média de 0,36 gols por partida. Em 13 jogos, o atacante foi titular em 11. Dinenno ainda não estreou pelo Campeonato Brasileiro. Entregue ao departamento médico estrelado, o atacante pode retornar contra o Universidad de Quito, dia 30, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Outro que também disputa a vaga de Dinenno é Rafael Elias. Papagaio tem 17 jogos pela Raposa em 2024 e 4 gols marcados. Entretanto, Rafael Elias só foi titular em 5 destes confrontos. Papagaio tem uma média de 0,18 gols por partida.
Confira a média de gols por atacante
Dinneno:Â 0.36 gols/jogo – 5 gols
Rafa Silva:Â 0.28 gols/jogo – 2 gols
João Pedro: 0.22 gols/jogo – 2 gols
Papagaio e Arthur Gomes:Â 0.18 gols/jogo – 4 gols
Confira a matéria completa em: zug.net.br