A Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG, foi inaugurado no final de agosto e recebe neste domingo o primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro, que será válido pela 28° rodada do Brasileirão, às 16 horas. Com expectativa de casa cheia, o estádio vai superar a marca dos 10 milhões de reais, que conta com ajuda da Raposa.
Com quatro jogos já disputados, o Atlético já arrecadou R$ 8,9 milhões, com média de 2,2 milhões a cada jogo. Antes, com o Mineirão e a Arena Independência, a receita média era de R$ 1,13 milhão, porém, com a mudança de estádio, o valor subiu para R$ 1,47 milhão em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.
Com muita tecnologia a potencial de arrecadação, o Galo espera ampliar as suas receitas consideravelmente nos próximos anos. “Nosso principal objetivo é fornecer opções rápidas, seguras e confortáveis, integrando os 18 portões de acesso à Arena MRV com modernas tecnologias desenvolvidas para altos fluxos de tráfego. O estádio do Atlético conta com inúmeros diferenciais que buscam facilitar a gestão e a experiência dos torcedores”, explica Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply, responsável pelo fornecimento do hardware na Arena MRV.
“Os serviços oferecidos por meio de camarotes contribuem para a criação de novas formas de gerar receitas aos clubes. Além disso, a experiência proporcionada aos fãs, como alimentação à vontade, atrações musicais e contato com ex-atletas e ídolos das equipes, é um dos nossos principais diferenciais e evidência as oportunidades para se conectar à torcida e aos visitantes”, afirma o CEO da Soccer Hospitality, Léo Rizzo.
Com 31 pontos, o Cruzeiro precisa urgentemente da vitória para se afastar do Z4.
Confira a matéria completa em: portalcruzeirense.com.br