Após a vitória do Barcelona por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid na semifinal da Copa do Rei, o atacante Raphinha trocou camisas e abraçou o volante Rodrigo de Paul. O encontro ocorreu no Wanda Metropolitano, em Madri, no dia 3 de abril. Esta ação simboliza a reconciliação entre os jogadores, considerando a recente polêmica gerada durante o clássico entre as seleções brasileiras e argentinas.
Raphinha foi um dos destaques da partida, atuando os 90 minutos, assim como De Paul, que é uma figura importante no meio de campo do Atlético. A tensão entre o brasileiro e o argentino aumentou depois que Raphinha, em entrevista ao ex-atacante Romário, havia prometido ‘porrada’ nos adversários durante a partida entre Argentina e Brasil, realizada em 25 de março.
A declaração gerou críticas e provocou uma série de memes nas redes sociais, especialmente após o Brasil ser derrotado por 4 a 1 em Buenos Aires, resultado que resultou na demissão de Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira.
O Barcelona, por sua vez, garantiu sua vaga para a final da Copa do Rei com um gol de Ferran Torres, tendo superado o Atlético de Madrid por 5 a 4 no agregado, e agora se prepara para enfrentar o Real Madrid no dia 26 de abril, no Estádio Olímpico de La Cartuja, em Sevilha.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br