O grupo mexicano RBD atrasou o início de sua segunda apresentação, nesta sexta-feira (10), após o registro de problemas técnicos no telão e a queda de energia no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Enquanto esperavam o recomeço da apresentação, fãs cantavam à capela as músicas da banda. (Assista ao vídeo abaixo)
O show estava programado para começar às 20h30. Após os problemas serem resolvidos, a apresentação recomeçou, às 21h50 — ou seja, quase 1 h e meia de atraso.
Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann estão no Brasil para a nova turnê do grupo. O primeiro destino é o Rio de Janeiro.
Logo após as apresentações na capital fluminense, o RBD segue viagem para São Paulo. Os fãs paulistanos poderão prestigiar o reencontro do grupo nos dias 12 e 13 de novembro, no estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
No repertório da Soy Rebelde Tour, os fãs devem observar mais de 20 canções da banda, e devem estar na lista Tras de Mi, Un Poco de Tu Amor, Aún Hay Algo, Celestial, Ser o Parecer, entre outros hits.
Estádio Nilton Santos novamente com problemas na iluminação. 50 minutos de atraso no show da banda RBD #RBDnoBrasil . A banda iria entrar às 20:30h porém pelo problema segue sem se apresentar e o público sem maiores informações. #botafogo pic.twitter.com/LlaIAZL6QB
— Mauricio França (@maufragon2) November 11, 2023
Confira a matéria completa em: entretenimento.r7.com