Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Recém-nascido dorme entre os pais na cama e é encontrado morto ao amanhecer

Recém-nascido dorme entre os pais na cama e é encontrado morto ao amanhecer

1713870661_img_facebook.png

Caso é tratado como fatalidade, em Governador Valadares, no Leste de Minas. Não havia sinais de agressão e a médica que fez o primeiro atendimento acredita que o bebê provavelmente se engasgou com leite materno durante a madrugada. Um recém-nascido, de 2 meses, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Mãe de Deus, em Governador Valadares. A suspeita é de que o bebê tenha se engasgado com leite materno durante a madrugada.
O pai da criança, de 24 anos, contou para a polícia que o menino foi amamentado por volta das 2h, colocado para arrotar e depois dormiu na cama do casal, entre ele e a mãe do bebê, de 21 anos.
Disse ainda que, ao acordar para trabalhar, por volta das 6h30, percebeu que havia um pequeno sangramento no nariz do recém-nascido.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher, que se apresentou como enfermeira, passava em frente à casa nesse momento e chegou a fazer manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o recém-nascido já não apresentava nenhum sinal de vida. De acordo com a médica que fez o atendimento, o bebê não tinha sinais de agressão e provavelmente morreu engasgado com o leite materno.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e também confirmou que não havia sinais de agressão. O corpo do recém-nascido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM