O jornalista Renato Maurício Prado, colunista do UOL, expressou sua desaprovação em relação ao acerto do Santos com Cléber Xavier, que foi auxiliar de Tite e agora assume a posição de técnico.
Xavier contará com a ajuda de Matheus Bachi, filho de Tite, e de César Sampaio como auxiliares, além de Fabio Mahseredjian como preparador físico, um antigo parceiro de Tite também.
Renato declarou: “Acho que vai ser um desastre, com todo o respeito aos profissionais envolvidos. O Santos está em vias de sofrer uma nova descida à Segunda Divisão”. Ele ainda acrescentou que é preocupante basear o time no Neymar, que não poderá atuar regularmente, e em uma comissão técnica que não tem seu líder, Tite.
“A ideia de um treinador que não é um comandante, junto com alguém que não tem jogado bem, é realmente desalentadora”, enfatizou. RMP critica ainda a falta de um treinador forte, afirmando que a relação do Neymar com a comissão é mais uma de dependência do jogador por pessoas que possam servi-lo, ao invés de um vínculo forte de liderança.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br