Homem, de 46 anos, preso nessa terça-feira (22) como suspeito, foi liberado. Carla Suze Lopes foi encontrada sem as partes de baixo
Roberto Higino
Uma reviravolta no caso de uma mulher assassinada, em Governador Valadares, foi explicada, pela Polícia Civil, em coletiva, na tarde desta quarta-feira (22).
De acordo com a PC, um homem, 56 anos, que a princípio foi ouvido pelos policiais como testemunha do crime, agora passa a ser o principal suspeito. Ele foi preso.
A PC ainda informou que durante o interrogatório, um PM observou uma mancha de sangue na calça dele. Ao ser questionado, o homem disse que tentou separar uma briga entre cães. Porém, na sequência, foi ao banheiro e tentou lavar a mancha, para apagar os vestígios.
“Durante o interrogatório, nós observamos raciocínios contraditórios na narrativa da testemunha e isso também foi essencial para que ela passasse de pessoa que viu e ouviu os fatos, para principal suspeito”, afirmou o delegado Clériston Lopes
LEIA TAMBÉM
Mulher é encontrada morta seminua, com ferimentos na cabeça à margem da BR-116 em Governador Valadares
Polícia prende homem suspeito de matar mulher em Governador Valadares
Entenda o caso
Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada morta com ferimentos na cabeça, à margem da BR-116, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares, na manhã desta terça-feira (21). O corpo de Carla Suze Passos Lopes estava seminu, sem calça e calcinha, revestido somente com uma blusa branca.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local, que é bastante movimentado.
Primeiro suspeito preso
Já durante a tarde, um homem, de 46 anos, foi preso, apontado como suspeito de ser o assassino da mulher.
De acordo com a PM, o homem, que é morador de rua, foi abordado pelos policiais no bairro São Paulo, e afirmou que não conhecia a vítima. Após a reviravolta na história, ele foi liberado.
O caso segue em investigação.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com